Carregando...

ESCOLHA O PLANO MAIS ADEQUADO

Motorista Aplicativos

Cadastro Inicial
Ao Preencher este cadastro, declaro estar ciente que os benefícios concedidos pela AMAPES, podem vir a ser cancelados, bloqueados ou alterados a qualquer momento, e sua permissão de uso ao motorista estará condicionado a sua filiação na Associação dos Motoristas de Aplicativo do Espírito Santo - AMAPES, ficando assim o Associado conforme art. 5º, incisos XVII a XXI, da Constituição da República, o livre direito a associação.
 declaro estar ciente que a mensalidade será de 3% sobre o Salário Mínimo vigente no ano, ou seja R$ 31,45, conforme Estatuto Social.
Declaro estar ciente que haverá um custo de R$ 10,00 (dez reais) para emissão do Cartão de Benefícios AMAPES.
Concordo em devolver o "Cartão de Benefícios AMAPES", bem como retirar do veículo os adesivos fornecidos para identificação do associado, em caso de desfiliação ou inadimplência da Associação dos Motoristas de Aplicativos do Espírito Santo - AMAPES.
A AMAPES é uma Entidade Civil sem Fins Lucrativos, atuando sob o CNPJ: 34.073.061/0001-09.
Todos os contatos devem se feitos pelo telefone (27) 998460350

******* A AMAPES NOS MESES DE ABRIL E MAIO ESTÁ COBRANDO SOMENTE O VALOR DA CARTEIRINHA NO VALOR DE R$ 10,00 ************
CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO
DADOS DO Associado