Condições Gerais de Membros APANAT
Todos os membros APANAT, sejam associados individuais, ou mantenedores pessoa jurídica, devem zelar pelo cumprimento do Estatuto da APANAT, disponível em nossa página na internet -http://apanat.org.br/estatuto-e-diferenciais/.
Todos os membros APANAT também se comprometem a seguir o Código de Ética e Padrões de Prática Profissional (http://apanat.org.br/missao-visao-valores/), passível de ter sua vinculação à APANAT rescindida no caso da não-observância.
O valor da anuidade, e suas futuras renovações, estão com os valores com desconto de 25% como suporte ao acesso de mais profissionais em função do momento de pandemia que vivenciamos. Com caráter de exceção, este desconto se manterá para o ano todo e não com o desconto decrescente como sempre praticamos.
As renovações serão atualizadas pro sistema pelo prazo de 1 ano.
No caso do membro decidir deixar a APANAT antes de completar um período completo de 12 meses, não haverá ressarcimento do valor pago.
O valor da anuidade é uma liberalidade paga por pessoa física ou jurídica que decide se tornar associada mantenedora da APANAT, respectivamente, e não se caracteriza tributariamente como prestação de serviços ou venda de produtos. Por isso, não é emitida nota fiscal, e sim recibo de pagamento de anuidade.
Dúvidas sobre a participação como membro APANAT e a anuidade podem ser tiradas diretamente em apanat@apanat.org.br.