Carregando...

ASSOCIAÇÃO DA PARADA DO ORGULHO DE LESBICAS, GAYS, BISSEXUAIS E  TRANSGÊNEROS DE SÃO PAULO - APOLGBT-SP

ASSOCIAÇÃO DA PARADA DO ORGULHO DE LESBICAS, GAYS, BISSEXUAIS E TRANSGÊNEROS DE SÃO PAULO - APOLGBT-SP

Planos

Sobre

Pagamento

ESCOLHA SEU PLANO

Nova Filiação

Associe-se!

Por que precisamos da sua associação?

A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP) é a entidade jurídica organizadora da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Temos como missão:

Promover a cidadania da Comunidade LGBT+ por meio da cultura, esportes, lazer, estudos, grupos de discussão e outras atividades correlatas.

Para alcançarmos nossa visão de uma sociedade mais igualitária e justa, apoiamos e realizamos debates e ações com entidades e coletivos com objetivos afins. Tudo isso implica em custos como qualquer outra organização não-governamental. Os recursos que conseguimos com patrocínios para o evento da maior Parada do Orgulho LGBT+ do mundo não são suficientes para cobrir todas as despesas fixas e variáveis que temos. Queremos fazer mais, porém, precisamos de você. Associe-se e colabore a continuarmos celebrando a diversidade e lutando pelos direitos LGBT+.

Ao clicar "Declaro que li e estou de acordo com as Condições Gerais | Leia aqui.” e pagar a anuidade, você concorda que não está visando, ao se associar, qualquer benefício outro além de ajudar a APOLGBT-SP a manter viva a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e a lutar por você e com você pelos direitos de LGBT+, e está de acordo com o Estatuto vigente da ONG.

Conforme previsto no Estatuto após preenchimento do cadastro e pagamento da anuidade, apresentaremos sua candidatura a Diretoria da ONG, você receberá uma nova mensagem sobre a deliberação de sua filiação. Não se preocupe com a data de filiação, ela será retroativa ao preenchimento completo de cadastro em nosso banco de dados e pagamento da anuidade. Caso sua filiação não seja deliberada, o pagamento é  devolvido pelo banco.

CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO
DADOS DO Associado
COR/RAÇA
Pessoa com Deficiência
Cadastro de Formação Universitária

Tipo Formação Instituição Ano Início Ano Conclusão Registro conselho Nível Usuário Editar Excluir
CONTATOS E ENDEREÇOS
E-mail(s)

Telefone(s)

Endereço(s)
Endereço 1

Concluído

Seu cadastro foi concluído com sucesso!