Carregando...

ESCOLHA SEU PLANO

Plano Básico

Valor de R$ 160,00 por R$ 110,00 uma vez por ano
Contém Registro, Selo, Perfil Público, Carteira e Certificado - NO PLANO BÁSICO SOMENTE TERÁ A CARTEIRA DE TERAPEUTA E OS ITENS QUE ESTÃO DESCRITOS AQUI, NÃO SENDO PERMITIDO O USO DOS SEVIÇOS GRATUITOS DOS PLANOS PROFISSIONAIS OU EMPRESA

Plano Profissional

Valor de R$ 300,00 por R$ 220,00 uma vez por ano
Recebe duas carteiras e dois certificados e dois selos (a Nacional e a Internacional, com inscrição gratuita no WFHT (Federação Mundial) wfht.org economiza $110.00 dólares/ano), Consultorias gratuitas Jurídica e Contábil. Descontos nos parceiros da FTHBR, reposts nas nossas redes sociais entre outros benefícios.

Plano Profissional + Instrutor(a)

Valor de R$ 400,00 por R$ 330,00 por ano.
Tudo o que contêm no Plano Profissional + o registro como Instrutor(a) Credenciado(a) com descontos nos registros de cursos e selos de certificados na Biblioteca Nacional de Registros no Brasil, divulgação dos seus cursos nas nossas redes sociais. Está incluído grátis neste plano o registro do primeiro curso. Os demais poderão ser adquiridos à parte caso sejam preciso mais cursos (R$ 120,00 cada).

Plano Empresarial

Valor de R$ 550,00 por R$ 330,00 uma vez por ano
Registro de Empresas - Escolas de Terapias, Clínicas, Espaços de Atendimento, SPAs, Etc.
CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO
DADOS DO Membro
Dados Profissionais

CONTATOS E ENDEREÇOS
E-mail(s)
Telefone(s)
Endereço(s)
Endereço 1
Concluído
_*#Larissa:*_
Seu cadastro foi feito com sucesso! Agora veja o seu email com as instruções - confira se ele foi para a caixa de Spam. Envie os seus documentos pedidos no email para o email fthbr.org@gmail.com, e após tudo entregue aguarde até 5 dias úteis para receber o seu email de voas vindas... Seré um prazer tê-lo(a) conosco!