Carregando...

Pagamento

ESCOLHA SEU PLANO

Pessoas Jurídicas
Essa categoria é exclusiva as pessoas jurídicas que possuem relação com o direito, sociedades de advogados(as) com inscrição na OAB e registro no CNPJMF. Verificação através do CNA/OAB.  Essa associação dá garantia de desconto a todos os membros do escritório como Associados -5anos no cadastro. Associado nessa categoria está incluso em todos os benefícios do nosso Instituto e garante a inserção na página de parceiros e constar presença na Newsletter no IEAD.

Associado +5Anos

Advogados
Associado nessa categoria está incluso em todos os benefícios do nosso Instituto. Contudo, essa categoria é exclusiva aos advogados(as) com mais de 5 anos de inscrição na OAB. Verificação através do CNA/OAB.

Associado -5Anos

Universitário / Advogados -5anos
Associado nessa categoria está incluso em todos os benefícios do nosso Instituto. Contudo, essa categoria é exclusiva aos advogados(as) com menos de 5 anos de inscrição na OAB. Verificação através do CNA/OAB.  Além de nossos alunos da graduação do Curso de Direito.

Estudante

Graduandos em qualquer período
Acadêmicos de cursos jurídicos.
CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO
DADOS DO Associado
OAB
IEAD
CONTATOS E ENDEREÇOS
E-mail(s)

Telefone(s)

Endereço(s)
Endereço 1

Concluído

Seu cadastro foi concluído com sucesso!
Acessar o sistema